quarta-feira

photograpy.

O poder que uma foto tem, ambiciosamente gostaria de obter.

O controle do tempo que ela possui é impressionante, pois nela é guardado qualquer detalhe, qualquer momento e não deixa que dalí escape um segundo qualquer, nada pode mudar, nada pode passar. Gostaria de poder lidar com isso, mas diferentemente de uma foto, gostaria de ter um outro tipo de controle, um controle que me permitisse trancar tudo num segundo qualquer e que nele tudo ficasse preso e enquanto isso eu poderia crescer em mim.

Não penso em me tornar melhor que alguém, mas o suficiente pra controlar a mim mesmo e essa minha cabeça que as vezes da mais voltas do que posso contar; talvez maturidade seja uma boa palavra, mas isso vem com o tempo, e o tempo não sou eu quem controlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário