terça-feira

parabéns Indie..

Acho que não ah datas especificas, para te destecar em algo, em alguma coisa que te identifique melhor em mim, ou coisas que olhares distantes não podem descrever, um gesto, uma caricia, algo que faz me preender em você, e não te abraçar loucamente, talvez mexa comigo de uma forma incomum. e-mails, palavras e um rosto que sorri looucamente com suas besteiras, seus apelidos, suas formas, sua expreção em mim, que nada é capaz de apagar, tão apressadamente um carinho, sem resumo sem fim. Um amor, que hoje completa 17 anos, e se chama Ana Carolina ..  carol,indie, swanns, meu sorrisao, linda ou minha linda. como prefirir, estou tentando achar algo melhor do que 'parabens' aqui, mais as palavras estão ficando todas sem sentidos, ao ouvir uma musica e lembrar de você. eu quero te ver feliz, feliz quero te ver, de uma forma que nem as palavras alcançam, quero ver você completa, realizada, com sonhos e desejos realizados, porque você ,você minha carolinda, faz toda a diferença. parabens, minha indie, eu te amo muito (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário