quinta-feira

entao, só hoje ne ?

"Nós dois sorrindo 
tão juntos que tudo perdia o sentido
em nossa mente um oceano de palavras
mais um deserto de silencio que calava 
e só um beijo ia quebrar 
a vida é curta,
pra piorar as coisas 
só vivemos uma
então temos que aproveitar enquanto é tempo 
somos tão jovens vamos viver o momento
Me dê a mão vamos fugir daqui 
nós dois correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada correndo pela estrada
Sempre na mesma direção
Vem pro meu lado 
Já nao importa mais futuro ou passado
Se o que nos resta é o aqui e o agora
E o que os outros pensam nós jogamos fora
Me dê a mao vamos fugir daqui
Nós dois correndo morrendo de rir
Dane-se o mundo ao nosso redor
Vamos de encontro ao nada correndo pela estrada
Sempre na mesma direção
Num dia claro num momento raro
É assim e sempre
seja assim
Que não se acabe nunca e não mude jamais.
"
Darvin - Oceano de Palavras


Boa noite.
Eu realmente estava com muita vontade de escrever, peguei um rascunho antigo e tentei mudar um pouco, colocando idéias novas e sentimentos que voltaram a pulsar, mas acabei diluindo todas as palavras na minha animação e por fim não ficou como eu pensava e queria.
Resolvi então postar essa música e principalmente por sua ultima frase, pois esse era o tema inicial do meu texto.
E é pelo fato de que andei fazendo projeções e pensando no futuro, andei planejando e me perguntando sobre riscos e sonhos, enfim, depois de tudo acabei concluindo que independente das mudanças que eu vou sofrer e ter de fazer, quero que só uma coisa não mude. Não quero que aumente ou diminua, não quero exatamente nenhuma mudança.
Pois o que já tem força pra nos unir e nos fazermos felizes já basta, querer mais amor é egoísmo.
"Só esse amor que se basta
Em ser amor e
isso."
Leoni - Lado Z


E só hoje, deixo que eles falem por mim.
abraaass :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário