segunda-feira

Faz sentido, mas não me faz carnaval.



''  Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor, e o quanto levou foi pra eu merecer antes um mês e eu já não sei, e até quem me vê lendo jornal,  na fila do pão sabe que eu te encontrei . E ninguém dirá
que é tarde demais, que é, tão diferente assim, do nosso amor a gente é quem sabe, pequena ..  ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar e se o caso for de ir a praia eu levo essa casa numa sacola ..
Eu encontrei-a e quis duvidar, tanto clichê deve não ser, você me falou pra eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor. E só de te ver eu penso em trocar a minha tv num jeito de te levar, a qualquer lugar que você queira, e ir onde o vento for ,que pra nós dois sair de casa já é se aventurar ..
ah vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar, e se o tempo for te levar eu sigo essa hora , eu pego carona  pra te acompanhar (...) ''


Ainda canto isso pra alguém. Com palco e gente olhando e nó na garganta e tudo que tiver direito.

Tem gente que atira bolinhas na parede e as pega de volta enquanto pensa melhor. Tem gente que pensa parado, olhando para o teto.Eu penso caminhando , muitas vezes sem rumo. E pensei nisso tudo durante a curta caminhada até a cozinha, passando pela fina chuva das 20:34 da noite.

Nada está mais fácil/legal/proveitoso/feliz/similar.
Fui eu que mudei de direção e hoje vejo mais coisas que antes. E está bom, por enquanto, lidar com tudo isso. Pensei que quando a hora chegasse eu iria sambar. Gosto quando me engano assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário