domingo

como sao os meus olhos.

Sabe, até hoje já me chamaram de várias coisas e dentre elas, já foram citados coisas como sonhador, bobo, ingênuo, inocente, ignorante, retardado e até de viado (essa vai para os camaradas do segundo grau); Porém a única certeza que eu tenho é ser hetero. :)

Mas agora, sério. As vezes parece que o mundo foi feito apenas pra mim, as coisas foram moldadas para que eu me encaixasse, para que eu desfrutasse. Sempre tenho a sensação de que tudo é diferente pra mim, que tudo é alterado quando é comigo que está acontecendo.
E isso também se da com os outros, mas não comigo. E isso é que é interessante, quando eu vejo você, não consigo ver o que você é. Em seu corpo vejo sonhos, desejos, vejo o que você pode gostar, imagino o que você pode ser, desejo descobrir seus objetivos e planos, gosto de acompanhar tudo o que te fez chegar até aqui, quero até mesmo tocar em assuntos que chegam a doer de saudade ou decepção, não consigo explicar, mas é assim que eu vejo alguém.
Cada pessoa eu vejo como alguém único, Insubstituível e enfim, alguém especial; vejo e prevejo minhares de casos onde poderia aprender e te descobrir. E entretanto, quando olho no espelho só vejo um cara normal em meio a tanta gente única.
Único e inigualável como você.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário