quarta-feira

sem título.

 Tenho tanta coisa pra falar. As palavras vêm na minha mente tipo que gritando pra sair fraga ?.
Mas, não posso deixar todas saírem, se não faria um certo estrago comigo mesmo, entao tenho que escolher quais delas irão sair, pra que eu consiga colocar em ordem tudo oque eu sinto e penso. Até porque não sou muito bom nessa parada ai. Eu quase nunca digo as palavras que deveriam ser ditas, e quando digo, ás vezes não me saio bem . Mas, resolvi dizer .
Sabe quando você guarda uma coisa dentro de si por muito tempo ? e essa coisa vai aumentando aumentando e vai ficando grande o suficiente pra não caber mais dentro de você? As palavras foram se misturando com os sentimentos até formarem , - digamos assim - uma avalanche dentro de mim. Avalanche que não dava mais pra ficar guardada e escondida. Então ela saiu. Numa velocidade incrível, as palavras foram dando sentido aos meus sentimentos, esses sentimentos formaram-se em frases. As frases em parágrafos, e esses parágrafos nessi post, legal isso ne ? hahahaha'
É estranho a maneira que tenho me portato ultimamente.. Sabe quando você começa a reparar que tem mudado em certas atitudes e em certos modos ??  É, acho que estou mudando ..
não sei se estou crescendo, sei la. Mas, tem muita coisa que eu deixei de fazer, tem muita gente que eu cansei de correr atrás, tem muitos sentimentos que já não me machucam tanto, e eu estou me portando de outra maneira em relação á minha vida .Eu não sou completamente certo, mas também não sou completamente errado. Tem muita coisa que eu acerto em fazer, e tem outras que se eu pudesse voltar no tempo, eu não as faria. Não sei dizer oque exatamente mudou, não sei .Só sei que EU não me sinto mais o mesmo, é até estranho em dizer ..mas tem uma parte de mim que ta ficando pra trás. Melhor dizendo, tem uma parte de mim que está crescendo, uma parte que eu não conheço. Existem coisas em mim que precisam ser mudadas, mas eu por si só não consigo e nem posso mudar .. Existem outras que precisam ser moldadas ... e ainda outras que ainda precisam existir .. Mas eu não tenho pressa, eu deixo as coisas como estão .. e eu sei que o tempo, a vida, o destino, Deus .. vão se encarregar de me fazer enxergar o certo, o errado, oque eu preciso ou não mudar.
é complexo pra quem lê ..
mas fácil pra quem escreve ;)

Abraços pra quem passa ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário