domingo

[..] Dexa Dexa ♫

  Pô galerinha este é meu primeiro blog, veremos o que vaaai pegar nessa paradinha aqui .. HEHEHE . tipo, to meio cansando de orkut, por mim sairia de lá agora, mas tenho uma pá de amigos que será difícil manter contato, difícil modo de dizer, porque não existe nada de dificuldade em manter uma amizade, mas seilá é uma forma de estar um pouco próximo, enfim o que eu quero agora é escrever.. falar.. como diz a música do Marcelo D2.. '' Deixa,deixa,deixa ...Eu dizer o que penso dessa vida.. .Preciso demais '' desabafar...OIREUEORIUREOUEROIUERO :)
Poderia ate começar com meus gostos e pans, mas sei la acho que nao gosto muito de falar de mim, entao vou , postar, hoje umas coisas de uma amiga, que está guardando pra alguém, que eu achei muito fóda, sem razão ou explicação eu apenas quero postar. :)


"Juro que sempre estarei ao seu lado. Eu daria tudo, qualquer coisa e sempre cuidarei. Através da fraqueza e fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior, te amarei com a força de cada batida do meu coração . A partir deste momento a vida começa A partir deste momento você será o único vou estar ao seu lado aonde você estiver , Eu vivo somente para a nossa felicidade, E pelo seu amor darei meu último suspiro, Eu entrego meu coração nas suas mãos, Não consigo imaginar minha vida sem você, Eu e Você ficaremos juntos para sempre, Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa. A partir deste momento e enquanto eu viver, Eu vou te amar, isto eu prometo."

 Uma coisa que eu queria comentar também, é sobre uma amiga que está pra baixo, por causa de um cara, mas eu não sei oque dizer pra melhorar, isso me incomoda muito e eu queria que ela ficasse melhor, mas ela bem pode dizer que querer nem sempre, é poder. 
Caramba! Como é pessimo querer ajudar uma pessoa e estar longe para poder ajuda-la. Odeio a distancia, odeio! :@
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário