terça-feira

imagina.

Bom, antes de começar este post, eu lhe digo.
Esqueça tudo, se desligue do mundo e apague qualquer imagem da sua mente, que possa lhe distrair; se seguir minhas palavras, vai me entender.

Você já se sentiu confuso?
Já olhou pros lados, pras pessoas que te acompanham e viu estranhos?
Já se decepcionou?

Bem, lhe digo agora, você não é o único. Confuso, tanto quanto estou, é um estágio difícil de se alcançar.
É.. eu sempre me achei egoísta pelas escolhas que faço, porém, nunca escondi isso, nunca! Entretanto, todo o tempo procuro trabalhar em cima destes defeitos, preciso melhorar, mas tudo isso eu já sei. Agora, imagine gostar pra carai de alguém, gostar intensamente, uma pessoa com quem você tem altos papos, e goste muito de conversar, nem que seja sobre nada. Uma pessoa que possuí objetivos e uma personalidade totalmente contrária à sua.. Imagine fazer de tudo que você nem sabia que tinha disponível, por ela. É .. e imagine que foi bom.
 Pois num caso similar que passei, não tenho do que reclamar, pois foi inesquecível; no máximo, sentir pesar por saber que o que explode dentro de mim nem faz sentido pra mais ninguém. Mas essas explosões não acabam com o final de qualquer ''esperança'' digamos assim.. aliás, elas aumentam. Parece que a saudade, a falta e o desejo as alimentam, fazem com que aumentem.

Agora imagine uma grande ansiedade. Imagine sua imaginação infinita, trançada e totalmente relacionada com todo esse emaranhado de sentimentos e pensamentos. Imagine a sensação de tudo isso.
O que você faria? Do que precisaria?
Pois bem. Eu não pretendo fazer mais nada, pois tudo que eu tento melhorar, acaba distorcendo todas as minhas intenções. O que eu estava usando pra acabar com a minha dependência, pra você eram mancadas e sinais egoístas de meu caráter. Isso eu entendo. Mas passando por uma fase assim, com sua cabeça num turbilhão de milhões de preocupações, eu poderia enxergar uma coisa que você nem me dizia?
Como eu posso melhorar algo que te machuca, se eu nem sei que estaria te afetando.!?
  Bem, não acho que estou errado, mas com certeza não fui delicado. E você.. não é você que está sem razão. Só acho que foi um desentendimento, que talvez não seja possível entender. Pra isso eu precisaria saber o que se passa aí por dentro, pois tudo que você expõe está em contradição, pelo menos pra mim, pois não sei o que significa esses pensamentos que dão o devido contexto. Não sei se você gostaria de resolver isso. Não sei nem se você iria querer me falar alguma coisa.

Mas uma ''relação'' não é construída sózinha e se você quiser, eu estou disposto a mudar qualquer coisa. Me reajustar. O que for preciso, para não perder uma amizade tão valiosa. Mas, eu vou esperar uma iniciativa de você. E concordar com a sua decisão, seja qual for. Pois eu te amo, e acho que já é hora de aceitar a sua decisão.

2 comentários: