domingo

deixa o passado pra Depois.

Foi um sentimento que aos poucos, tomou conta sem deixar espaço
Fiquei completamente louco, completamente apaixonado ..
Aos olhos de quem está de fora, parece coisa de novela , Aí o sentimento aflora , magia que ninguém espera.. Tudo aconteceu num sonho, ninguém como você sabia, que dentro do meu peito estava um coração que amava e por você sorria. Até que você foi embora, deixou de vez o meu caminho, e quem sorria, agora chora, dessa nossa história vou lembrar sozinho ..
Você sabia, que mesmo me deixando eu iria, ficar te esperando todo dia .. Fugindo de mim mesmo
pra tentar te esquecer, mas muito mais eu lembraria .. ♫


Talvez esteja mais do que na hora de colocar para fora uma ferida que nem sabia que ainda existia.
Esta ferida baseia -se em medo, medo de sentir toda dor de novo, medo de uma história repetida.
Como já disse, pensava na inexistência desta ferida, até sentir aquele gosto amargo, tão familiar, subindo pela garganta. Entretanto este medo é confuso, irracional e contrario a todas as certezas que antes não tinha. Sei que o que passou não volta e que nada é mais como era, porém quero acabar com isso, acabar com essa insegurança que cresce diante de tantos motivos para ela não existir.
O problema esta na frase:
- Independente do que aconteça, só quero que seja feliz.
Vendo isso acontecer, foi quando meu peito foi rasgado, foi dilacerado lentamente a cada sorriso que não era eu quem causava. Ver a pessoa que se ama, desejando e sendo feliz com outra pessoa é uma dor que espero nunca mais sentir. Todo aquele gosto amargo que subia do meu peito pela garganta, se alojava debaixo da minha língua e por lá ficava, durante horas, dias, este gosto que torturava e lembrava que a mulher que você ama está com outra pessoa e está feliz por isso. A pior parte é não conseguir esquecer.
Apesar dos pontos fortes, este é um episódio da minha vida que definitivamente não gosto de relembrar, mas infelizmente fez parte de mim e de você e vou ter que aceitar isso, de uma forma ou de outra.
Agora, exponho e tiro de mim esta cicatriz que a tanto tempo dormia alojada aqui, aqui dentro. Não há mais motivos para ela existir, todas suas causas, já se tornaram apenas parte do passado, como você se torna agora.

O que existe hoje é apenas uma confiança gigante e sólida e um amor maior ainda, que com toda a certeza que eu tenho, serão a base para toda a minha vida.
Obrigado por estar aqui, quando olho para o lado.
Eu te amo, meu sol.

" Não jogue fora a certeza que foi conquistada por uma pessoa única, pela incerteza que você tem por todas as outras. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário